quarta-feira, 26 de outubro de 2011

e o que dizer?



Acho que todo mundo na hora de vim escrever aqui se fez essa pergunta..
qual a minha desrazão? será que tenho? será que existe isso dentro de mim? é uma coisa que me pertuba ou que me faz bem ? ou os dois ao mesmo tempo? são minhas angústias, minhas expectativas ou o medo do futuro?

Eu particulamente não sei..
mas atualmente o que mais me intriga é essa confusão de sentimento, é a vontade de vencer e o medo de esperar tudo acontecer, dia pós dia.

E o que mais me pertuba de verdade é essa minha insônia de todos os dias, que faz piorar os pensamentos, faz eu fazer planos que são impossíveis, faz eu sonhar e ter pés no chão ao mesmo tempo. E faz eu também ir no banheiro de 10 em 10 minutos. :(

Tô me sentindo um pouco desarrazoada agora!

Mas quero entender essas minhas "neuroses", quero compartilhar a ideia e o conhecimento, quero viver cada minuto, quero sentir, e entregar-me. Ou nas mãos de Deus, ou a desrazão. Aos dois.
Viva a loucura de cada um!



Natália Madureira 
Graduanda de Terapia Ocupacional - 4º semestre 

Um comentário:

  1. O seu texto me fez lembrar de uma outra desrazão minha e que a maioria das pessoas possuem também. A desrazão do futuro. Nossa, essa é uma desrazão negativa, ao meu ver. Muitos de nós, com essa loucura do tempo, acabamos planejando tanto para o futuro e vivendo menos o presente. Que loucura não?! Ter certeza de poder viver apenas o hoje, e sacrificá-lo para viver o amanhã. Essa ideia de futuro, é uma das mais perigosas desrazões. E está aí, um exemplo de que não vivemos cem porcento a nossa razão. Há momentos, em que somos desrazoaveis e agimos como verdadeiros loucos.

    ResponderExcluir